A vida de Paulete/Patsy (Suzy Rego) muda para valer no final de Todas as Flores. A dondoca confessa um crime, abraça a pobreza e cai do cavalo.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Depois de perder sua fortuna com a morte de Raulzito (Nilton Bicudo), a madame decide trabalhar como governanta para Mauritânia (Thalita Carauta), que herda a fortuna do empresário.
Além disso, ela vira conselheira e braço-direito da deslumbrada, incentivando até a amiga a ficar com Javé (Jhona Burjack), seu filho com Darci (Xande de Pilares).
Em contrapartida, Paulete aprende muito com a ex-atriz e decide abandonar a vida na mansão. Tanto que ela procura Darci para confessar seu maior crime. Para quem não se lembra, Patsy foi a responsável pelo incêndio na Rhodes no começo da novela.
“Desde aquela maldita noite, eu não consigo dormir direito de tanta culpa. Quem provocou aquele incêndio fui eu. Sem querer, proposital. Eu tava com tanto ódio de ver o Raulzito com a Mauritânia. Eu peguei uma garrafa de uísque e joguei com toda força em um painel elétrico. Deu um curto circuito e o incêndio começou… Eu jurei pra mim mesmo que ia carregar esse segredo comigo”, revela.
Com o coração na mão, Paulete revela que mudou muito ao conhecer Mauritânia e que se arrependeu de ser uma perua fútil. Por isso, ela decide voltar a morar na Gamboa e se declara para Darci.
Acontece que o homem não aceita o pedido de namoro da ex e nem de Chininha (Micheli Machado). No final de Todas as Flores, Paulete cai do cavalo ao ver Darci ficar com a dona Darcy (Zezeh Barbosa).