Quem é o pai de Tadeu (José Loreto) em Pantanal? E o pai de Marcelo (Lucas Leto)? A revelação será feita nos próximos capítulos, ambas pontuadas por uma coincidência trágica.
Veja também:
No primeiro caso, Filó (Dira Paes) vai escancarar a verdade que marcou o seu passado. Antes de conhecer José Leôncio (Marcos Palmeira), ela já estava grávida.
Mulher de currutela (prostituta), a dona de casa confessa seu maior segredo para Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Ela foi abusada quando era adolescente e acabou expulsa de casa.
Depois, foi parar nos prostíbulos para sobreviver e engravidou de Tadeu. Por isso, não sabe a identidade do verdadeiro pai do rapaz.
José Leôncio, por sua vez, sabe que não é pai biológico de Tadeu. Assim como na versão de 1990, ele finge que acredita na mentira de Filó.
Quem é o pai de Marcelo?
O drama de Zuleica (Aline Borges) é parecido com o de Filó. Em breve, a enfermeira contará para Guta (Julia Dalavia) que Marcelo não é filho biológico de Tenório (Murilo Benício).
Uma tragédia marcou a juventude da mulher. Ela foi abusada por um médico e acabou engravidando. Mas os ataques não pararam.
Nessa época, ela conheceu Tenório e o coronel ameaçou a vida do estuprador. “Seu pai fingiu que não me conhecia. Ele disse que ele tinha mexido com a mulher errada e que, se fizesse isso de novo, ia ter o que estava procurando…“, dirá Zuleica.
Mas antes do pai de Guta matá-lo, o médico morreu em um acidente. Por isso, Zuleica escondeu o segredo a sete chaves. Assim como Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana), Marcelo foi criado como filho de Tenório.