Não vai durar nada o namoro entre Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Por incrível que pareça, o pai do médico ressurge para dar fim à relação.
Veja também:
Embora morto, Virgílio Lopes (Christovam Neto) volta à tona para criar o maior conflito entre o casal. De forma inesperada, a administradora descobre que o “criminoso” é pai de seu grande amor.
Antigo sócio de Leonel (Paulo Gorgulho), Virgílio foi acusado de dar um golpe e ficou com má fama em toda a cidade. Ele foi escorraçado e muita gente acredita que ele é um bandido.
Fim do namoro de Orlando e Marê
Mas, antes de morrer, Virgílio contou para Orlando que foi acusado injustamente. “Quando Leonel vislumbrou a possibilidade de uma parceria interessante pra ele, me colocou de lado no negócio. Me acusou de dar um golpe e colocou toda a cidade contra mim. Saí de São Jacinto praticamente fugido, com uma mão na frente e outra atrás, com mulher e filho pequeno”, revelou.
Ou seja: o pai de Orlando virou desafeto do pai de Marê. Eles descobrem isso nos próximos capítulos, quando o médico decide alugar a casa em que seu genitor morou.
A mocinha, porém, fica uma fera, pois acredita que Virgílio era um ladrão e nem imagina que o homem é seu sogro. Em paralelo, Orlando também tem certo ódio de Leonel.
“Até nosso nome de família, o maldito Leonel tirou de nós! Você não pode confiar naquela família!“, disse Virgílio, deixando o ortopedista com ódio.
Com a verdade à tona e o caso de Virgílio desenterrado, chega ao fim o romance entre Marê e Orlando em Amor Perfeito. A protagonista leva um golpe de Gilda (Mariana Ximenes) e fica no limbo. Já o rapaz se envolve com a vilã no decorrer da trama.