Na reta final de Família É Tudo, Otto (Márcio Vito) sequestrará Vênus (Nathalia Dill) e Léo (Paulo Lessa) a mando de Brenda (Alexandra Richter). O bandido levará o casal para o chalé da megera, que colocará fogo no local para matar a nora e o filho.
Veja também:
Subordinado, Otto causará um incêndio e não poupará nem o cozinheiro, mesmo após apelo de Brenda. Os dois fugirão do local para não levantar suspeitas, mas Tom (Renato Góes) chegará e conseguirá salvar a ex-namorada e o irmão.
Prontamente, a polícia será avisada. Otto e Brenda tentarão sair do país e o criminoso exigirá uma boa grana da madame. Em meio à negociação, ele roubará todo o dinheiro dela e sairá correndo pelo aeroporto.
Entretanto, o pior acontecerá com os bandidos. Otto será interceptado pela polícia e detido. O asqueroso não pensará duas vezes e entregará Brenda, que também vai parar na delegacia.
Assim, os dois serão presos e condenados. Revoltado com os crimes da mãe, Léo visitará Brenda na cadeia e questionará o motivo de tantas maldades.