Marê (Camila Queiroz) contará com uma ajuda sagrada para se livrar da prisão em Amor Perfeito. Esperto, Orlando (Diogo Almeida) consegue uma testemunha bombástica para salvar sua amada.
Veja também:
Depois de tanto tempo, o julgamento é marcado. Mesmo com Leonel (Paulo Gorgulho) vivo, ela tem ser condenada por ter atirado em seu próprio pai.
Por outro lado, Gilda (Mariana Ximenes) conta com comparsas e um verdadeiro esquema para colocar sua grande rival atrás das grades.
Certo que Marê precisa de ajuda, Orlando vai atrás de uma pessoa inesperada: Catarina (Cristiane Amorim). O médico encontra a moça em outra cidade e implora para que ela conte a verdade.
Mesmo ameaçada por Gaspar (Thiago Lacerda), Catarina decide defender Marê e contar que viu quando Leonel levou um tiro de outra pessoa, não de sua filha. Gilda fica uma fera e cai ainda mais para trás quando o empresário surge no tribunal.
Leonel revela a todos que está vivo e acusa a vilã. Graças ao seu depoimento, as palavras de Catarina e a ajuda de outras testemunhas, Marê é inocentada e se livra da prisão no final de Amor Perfeito.