Onde é a fazenda da novela Todas as Flores? O espaço abriga as vítimas do tráfico humano abordado na trama, local em que são enviadas várias pessoas humildes para trabalhar e gerar filhos.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Na produção, a fazenda fica no interior de Minas Gerais. Mas a fazenda real mesmo está localizada na cidade de Bananal, no interior de São Paulo, na fronteira com o Rio de Janeiro.
O grande objetivo dos traficantes, como Samsa (Ângelo Antônio) e Débora (Bárbara Reis) é colher o sêmen dos rapazes e inseminar as moças, para que elas engravidem. Após dar à luz, os bebês são vendidos para um esquema internacional de venda de crianças. Assim, eles ganham um dinheirão.
Jéssica (Duda Batsow) é vítima desse crime. Ela engravida e seu bebê é vendido para uma família no exterior. Até o final da novela, ela não consegue descobrir o paradeiro e nem recuperar a criança.
Maíra (Sophie Charlotte) também é enviada para a fazenda, mas consegue escapar, assim como Diego (Nicolas Prattes), que reencontra a irmã e foge. Ele só não é pego porque consegue se comunicar com Rafael (Humberto Carrão).
No final de Todas as Flores, Rafael descobre o esquema de tráfico humano e vai até a fazenda. O empresário encontra Diego e eles invadem a fazenda sozinhos, sem a ajuda da polícia! O desfecho surreal é o suficiente para dar fim ao local.
Jéssica e Rominho (Luiz Fortes) são libertados e Ciça (Samantha Jones) morre. Ela se redime e leva um tiro para ajudar os justiceiros. Antes disso, Samsa e Débora também morrem e a fazenda é controlada pela mãe do bandidão, a doutora Mondego (Denise Weinberg), que sobrevive, arma um plano para se vingar, mas volta a se dar mal.