Olívia (Ana Paula Arósio) vai se tornar uma das personagens mais detestáveis de Páginas da Vida. A filha mais nova de Tide (Tarcísio Meira) vai se envolver com Léo (Thiago Rodrigues) nos próximos capítulos da reprise do Canal Viva.
Veja também:
Pagando de articulada e moderna, a riquinha tira o marido do sério. Além dos conflitos por causa da educação do filho, a proximidade dela com o ex de Nanda (Fernanda Vasconcellos) começa a irritar Silvio (Edson Celulari).
O militar fica uma fera com a atitude de Olívia em ajudar o rapaz a encontrar os filhos. Pior que isso, uni-lo às crianças que rejeitou no passado, fato que culminou na morte da filha de Marta (Lilia Cabral).
Mas o casamento sobe no telhado de vez quando a moça flagra o marido beijando Tônia (Sônia Braga). A partir daí, Olívia e Silvio se separam de vez.
Olívia se envolve com Léo
Livre do marido controlador, Olívia fica com o caminho livre para ficar com Léo. Para se ter ideia, antes de separação, ela confessa a Isabel (Vivianne Pasmanter) que está gostando de fazer o marido sentir ciúmes.
Depois, sem vergonha na cara, a diretora do AMA se envolve de vez com o ‘boy lixo’. Olívia deixa de lado a péssima atitude de Léo e eles se beijam.
Para piorar, com o namoro oficializado, a moça se torna uma vilã. Ela começa a fazer da vida de Helena (Regina Duarte) e Alex (Marcos Caruso) um inferno.
Olívia fica do lado de Léo e tenta a todo custo ajudá-lo a conseguir a guarda de Clara (Joana Mocarzel) e Francisco (Gabriel Kaufmann). Mas ela cai do cavalo no último capítulo da trama, pois Léo não consegue tomar os filhos de sua mãe adotiva e do avô.
De tão hipócrita, Olívia se tornou uma das personagens mais intragáveis de Páginas da Vida. Então, prepare-se para passar muita raiva com a protagonista nos próximos capítulos da trama de Manoel Carlos.