Derrocada

Obcecado por Anely, Tadeu perde emprego, esposa e a própria casa em Terra e Paixão

Asqueroso gasta o que tem e o que não tem para conquistar a mocinha

Publicado em 16/09/2023

Tadeu (Claudio Gabriel) vai passar de todos os limites. Cada vez mais obcecado por Anely (Tatá Werneck), ele perde tudo em Terra e Paixão: emprego, esposa e até sua casa.

Sem noção, o gerente da cooperativa obriga a camgirl a atendê-lo em um encontro íntimo. Sem saída e para não ser desmascarada, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) aceita.

Anely, porém, mostra que é esperta e coloca Nice (Alexandra Richter) em seu lugar. A missionária vai para a cama com o asqueroso, que vai para a lua com a noite de amor.

Anely (Tatá Werneck) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão

Pensando se tratar de Anely, Tadeu marca mais um encontro, mas a stripper pede um dinheirão. Disposto a pagar, ele vai ao banco e tenta fazer um empréstimo. Na recusa de Franco (Gil Coelho), Tadeu usa suas aplicações para pagar a mocinha.

A atitude impensada é o começo da derrocada do gerente da cooperativa. Louco por Anely, ele gasta todas as suas economias, deixa de pagar as dívidas e tem seus bens penhorados, inclusive sua casa.

Ao descobrir tudo, Gladys (Leona Cavalli) abandona o marido e acaba acolhida por Graça (Agatha Moreira). Sem dinheiro e sem executar seu trabalho, Tadeu ainda perde o emprego e Lucinda entra em seu lugar. Assim, ele chega ao fundo do poço e Anely fica livre das investidas do pervertido.