Roberto morre em Pantanal? O que acontece com o personagem de Cauê Campos? Fato é que Tenório (Murilo Benício) é o responsável por cavar a cova do próprio filho.
Veja também:
O vilão será indiretamente culpado por uma tragédia que atinge o jovem. Ele acaba se afogando no rio após sair com Solano (Rafa Sieg).
Solano é um jagunço contratado por Tenório para acabar com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré).
Da mesma forma, o coronel quer dar cabo em toda a família de José Leôncio (Marcos Palmeira), começando por José Lucas (Irandhir Santos).
Passeio macabro
Tudo começa quando Solano sai de barco com Roberto. Os dois vêem uma sucuri e o matador se assusta, enquanto o rapaz tenta acalmá-lo.
Solano cai no rio e acaba salvo por Roberto, mas o jovem se afoga e fica prestes a falecer. O jagunço até tira o corpo dele da água, mas acredita que está morto.
O crápula atira o corpo de Roberto no rio, que morre pelas mãos do assassino. Depois, Solano inventa uma mentira esfarrapada para Tenório e Zuleica (Aline Borges).
Tenório é culpado
A enfermeira se desespera ao saber da tragédia. Ainda mais quando Solano diz que Roberto foi engolido por uma sucuri.
Mas a farsa do matador é exposta rapidamente. O corpo de Roberto é encontrado sem marcas de ataque da cobra. Depois, o laudo diz que a causa foi afogamento.
Solano é desmascarado e Tenório se culpa por ter contratado o jagunço. Afinal, é pelas mãos dele que Roberto morre em Pantanal.
Leia mais textos deste colunista.