Irma (Camila Morgado) está passando por momentos tensos em Pantanal. Em breve, ela se despede de vez de Trindade (Gabriel Sater), que decide ir embora da fazenda.
Veja também:
O violeiro abandona sua princesa grávida. Assustada, ela acredita que terá um bebê do Cramulhão e fica cada vez mais receosa em dar à luz.
Entretanto, Trindade retorna à trama apenas para fazer o parto da amada. O peão diz que quebrou o pacto com o diabo e seu filho não será afetado pela “profecia”.
Depois, ele some novamente, sem que ninguém o veja. Essa será a despedida de Trindade de Pantanal, que não volta mais para a novela.
O que acontece com Irma?
A ruiva sofre muito com a partida do seu grande amor. Por outro lado, ela fica feliz por seu filho nascer como todos os bebês, sem qualquer sinal do demo.
Conforme o tempo passa, Irma fica cada vez mais próxima de José Lucas (Irandhir Santos). Assim como na Pantanal de 1990, os dois começam a se envolver.
Não demora para Irma aceitar se casar com o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira). Eles se unem no último capítulo da novela.
Assim, Irma fica com José Lucas, que se torna o pai do filho de Trindade.
Leia mais textos deste colunista.