Um erro terrível está decepcionando os fãs da novela Garota do Momento. Muita gente está irritada com o rumo que Bia (Maísa) tomou nos últimos capítulos da novela.
Veja também:
Antes, a personagem estava passando por um crescimento, tudo porque deixou Beto (Pedro Novaes) de lado e se aproximou de Ronaldo (João Vitor Silva), um casal que o público adora torcer.
Mas, depois de ser salva de um afogamento, Bia voltou a ficar obcecada por Beto. Ela beijou o mocinho e voltou a armar planos para separá-lo de Beatriz (Duda Santos).
Além disso, Bia começou a humilhar Ronaldo e se afastou do rapaz, fato que deixou até Lígia (Palomma Duarte) muito revoltada.
Essa recaída de Bia deixou os telespectadores furiosos. Afinal, todos querem ver a redenção da mocinha, que claramente é influenciada pela maldade de Maristela (Lilia Cabral) e Juliano (Fábio Assunção).

Entretanto, tudo vai piorar quando Bia armar um plano para colocar Beatriz na cadeia. Além disso, ela vai aproveitar que Beto está bebâdo para levá-lo para a cama e convencer Juliano que perdeu a virgindade com o rapaz.
Depois, o estado de saúde da vilã se agravará e ela obrigará Beto a se casar com ela, uma situação lastimável que praticamente acabará com as chances dela com Ronaldo.
Assim, Alessandra Poggi, a autora de Garota do Momento comete um grave erro e desagrada seu público. Por mais que a novela ainda dure até junho, há outras formas de gerar conflitos sem tornar Bia uma mulher obcecada e chata.
