O segundo horário de reprises foi lançado recentemente na Globo. Conhecido apenas como “edição especial”, debutou com O Cravo e a Rosa, trama de sucesso de Walcyr Carrasco.
Veja também:
A história de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) é antiga, mas sempre chama atenção dos telespectadores. Não é à toa que a novela tem conquistado uma boa audiência.
Com números animadores, a Globo deve manter a reapresentação de tramas de sucesso no horário. Entretanto, deve se limitar a produções das 18h e 19h.
Como O Cravo e a Rosa foi ao ar no primeiro horário, é esperado que uma novela das 19h seja a substituta. A partir dessa teoria, surgem algumas opções interessantes.
Listamos seis novelas que podem entrar no lugar da reprise de O Cravo e a Rosa.
A Viagem
Uma novela clássica e atemporal, pode ser reprisada diversas vezes que vai fazer sucesso. A trama de Ivani Ribeiro conta uma linda história e tem tudo para segurar a boa audiência do horário.
Além disso, foi reapresentada no Canal Viva recentemente. Esse fator tem sido importante para a escolha das reprises na Globo, vide os casos de O Clone e da própria O Cravo e a Rosa.
Cheias de Charme
Já faz algum tempo que a trama das empreguetes foi representada. Sendo assim, é uma boa opção para a edição especial. Cheias de Charme é uma novela moderna, divertida e gostosa de assistir.
O drama das personagens de Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond tem todos os ingredientes para manter o público colado na telinha.
Alto Astral
No time de reprises inéditas, está Alto Astral, de Daniel Ortiz. A trama sempre está nas listas de possíveis reprises, mas nunca é escolhida.
Tem uma história interessante e perfeita para passar nas tardes da Globo. Se a emissora optar por algo fora do convencional, essa novela é uma alternativa.
Rock Story
Outra boa opção para reapresentação é Rock Story, que iria voltar no horário das 19h, mas acabou preterida por Pega Pega. Uma novela que fez muito sucesso e possui uma legião de fãs.
Protagonizada por Vladimir Brichta, Nathalia Dill, Alinne Moraes e Rafael Vitti, teve a música como pano de fundo, em meio a uma série de reviravoltas e cenas de ação.
Além das citadas, outras tramas das 19h que podem voltar são: Caras e Bocas, Da Cor do Pecado, Beleza Pura, Morde e Assopra e O Beijo do Vampiro.