O que Lívia (Lucy Ramos) tem em Amor Perfeito? Após passar mal, a dona de casa recebe uma notícia trágica que muda a sua vida: ela não está grávida.
Veja também:
Ítalo (Genézio de Barros) descobre que a moça teve uma gravidez psicológica, por isso sentiu os mesmos sintomas de uma gestação. Sendo assim, ela não espera o bebê que tanto sonhou.
Drama e novo amor
A partir daí, Lívia encara um verdadeiro drama. Sem o filho, ela vira vítima de Albuquerque (Beto Militani), seu próprio marido. O delegado fica uma fera e acredita que a esposa mentiu sobre a gravidez.
Lívia nega e fica perplexa com as acusações do crápula, que mostra sua verdadeira face. Além disso, ele passa a rejeitar ainda mais Tobias (Davi Queiroz), seu filho adotivo.
Passando pelo maior perrengue em casa, a dona de casa começa a se aproximar de Valente (Rodrigo dos Santos), ainda mais ao saber que ele é o pai biológico de Tobias. Aos poucos, ela se apaixona pelo homem, que revela ser uma pessoa maravilhosa.
No final de Amor Perfeito, Lívia despacha o delegado e fica com Valente. Juntos, eles criam Tobias e a moça engravida, dessa vez, uma gestação real, como sempre sonhou.