
Pedir abrigo para Norberto (Matheus Nachtergaele) custa caro para Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer. “É só por uns tempos. É só até eu acertar os meus passos! Eu não tenho mais lugar para ir!”, implora a ardilosa, que passa pela maior vergonha de sua vida no local.
Veja também:
Sem papas na língua, o fofoqueiro lava a alma do público e começa a alfinetá-la. Primeiro, ele toma partido de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e joga na cara da cobra que ela nunca amou o coronel. Sincero, Norberto expõe que Mariana casou com o pai pensando no filho, nesse caso, João Pedro (Juan Paiva).
Depois, o boca de sacola vê a mocinha acompanhar João Pedro durante uma viagem para Ilhéus. Por lá, ela tenta seduzir o produtor de cacau, mas é dispensada e abandonada. Louca de raiva, Mariana volta sozinha e logo vira chacota nas mãos do comerciante.

Norberto tripudia da situação e humilha Mariana, afirmando que ela não tem chance nenhuma com o marido de Sandra. Além disso, no capítulo de segunda (29), o veterano aconselha a neta de Belarmino (Antonio Calloni) a assinar o divórcio de José Inocêncio e deixá-lo ser feliz com Aurora (Malu Mader).
Mariana, claro, poderia seguir fielmente os conselhos de Norberto e mudar de vida. Mas a víbora prefere ir atrás do ex-marido questionar se ele a aceitaria de volta. Chocado com a atitude, o fofoqueiro despacha a vilã de sua casa sem pensar duas vezes.
