Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lúcia Torre) terá um merecido castigo pelas mãos de uma pessoa inesperada: Nedda (Elizabeth Savalla).
Veja também:
A mãe de Neném (Vladimir Brichta) vai vingar o público e agredir a megera nos próximos capítulos da trama. O embate será em plena mansão dos Monteiro Bragança.
A proximidade entre as duas começa quando a paternidade de Antônio (Matheus Abreu) vem à tona. Todos descobrem que o rapaz é filho de Rose (Bárbara Collen) com Neném.
Nedda fica muito feliz com a notícia e vai atrás do neto. Ela não hesita em ir até a casa de Guilherme (Mateus Solano), mas dá de cara com a vilã.
Nedda atira pudim em Celina
Celina fica surpresa com a visita e logo questiona a presença de Nedda em sua casa. Daniel (Tato Gabus) tenta colocar panos quentes, mas o caldo entorna de vez.
A mãe de Neném exige falar com Antônio, mas Celina não deixa. Elas começam a discutir, a ponto da megera começar a ofender a cabeleireira.
Celina diz que Nedda e sua família são interesseiros e estão de olho no dinheiro do rapaz. A afirmação deixa Nedda irritada, a ponto de tomar uma atitude drástica.
Ela aproveita que Deusa (Evelyn Castro) está servindo um pudim e atira o doce na cara de Celina. Para completar, tenta estapear a rival, mas é contida por Daniel.
Com sangue nos olhos, ela garante que ainda vai conhecer o neto e tirá-lo da mansão, já que Antônio não tem mais relação nenhuma com Guilherme.