Júlio (Daniel Rangel) mostra que é um menino de ouro. Esperto, o rapaz não dá ponto sem nó e encontra a melhor testemunha para salvar Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito.
Veja também:
O advogado banca o investigador, desmascara uma pessoa inesperada e descobre algo incrível. Tudo acontece após o sumiço de Catarina (Cristiane Amorim).
Faro apurado
Buscando novas pistas, Júlio começa a investigar o que aconteceu no dia em que Leonel (Paulo Gorgulho) supostamente morreu. O mocinho quer provas concretas que Gilda (Mariana Ximenes) atirou no marido.
Por isso, ele chega em Hermínia (Adriana de Broux). Ela é uma enfermeira que forjou a morte do poderoso, o tirou do hospital e cuidou do empresário todo o tempo. Com medo, ela não dá maiores detalhes para o advogado.
Entretanto, tudo muda após o médico Tadeu (João Rodrigo Ostrower), sobrinho de Hemínia, levar Leonel para a Irmandade. Júlio descobre que o empresário não morreu e cai para trás. Surpreso, ele comemora e pressiona Hermínia, que conta tudo o que aconteceu.
A enfermeira abre a boca e revela o mais importante: antes de ficar desmemoriado, Leonel disse que Gilda foi a responsável pelo tiro. Ela queria matá-lo para assumir toda a sua fortuna.
Júlio conversa com a mulher e a convence a testemunhar a favor de Marê, para salvar a vida da mocinha e acabar com a vilã de uma vez por todas.