
A partir de 3 de março, a melhor novela das sete de Walcyr Carrasco voltará ao ar. Uma nova reprise começará em pleno carnaval e promete animar o público.
Veja também:
- 173 capítulos: Descubra quem é quem no remake de Vale Tudo (2025), nova novela das 21h da TV Globo
- Verdadeira mãe? Mulher inesperada realiza o maior sonho de Glorinha em capítulo especial (160) de Garota do Momento
- Do inferno ao céu: a mudança drástica na história de Raimundo e Lígia em Garota do Momento
Exibida em 2009 e reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo em 2014, Caras e Bocas será reapresentada no Canal Viva. A obra entrará no lugar de Cobras e Lagartos, com exibição nas faixas de três e meia da tarde e dez para a meia noite.
Um grande fenômeno, essa é a famosa novela do macaco pintor. Chico, um chimpanzé muito simpático, era um dos protagonistas da produção. Esperto, ele pintava os quadros que eram vendidos por Denis, personagem de Marcos Pasquim.
Já o casal protagonista foi vivido por Flavia Alessandra e Malvino Salvador, que eram pais da ardilosa Bianca (Isabelle Drummond) e viviam entre idas e vindas e eram alvo da grande vilã da trama, a perigosa Judite (Deborah Evelyn).

Com um elenco incrível e bons núcleos, a história de Caras e Bocas agradou os telespectadores, tanto que é considerada a melhor do autor na faixa das sete. O sucesso foi enorme, por isso foi esticada duas vezes e fechou com 232 capítulos.
Já a média de audiência foi de incríveis 30 pontos, seis a mais que a antecessora, Três Irmãs. Com a reprise no Viva, é possível que Caras e Bocas seja reprisada também na Globo futuramente.