Mesmo indo à igreja com frequência, Meire (Nathália Costa) mostra que não aprende nada nos cultos. Tanto que a venenosa descobre um podre de Sol (Sheron Menezzes) e faz questão de espalhar para todos em Vai na Fé.
Veja também:
A adolescente mostra que é mau-caráter e não poupa esforços para acabar com a dançarina. A fofoca maldosa respinga na família da mocinha, principalmente em Duda (Manu Estevão), que parte para cima da rival.
Tudo acontece após Meire jogar na cara da menina que Sol só machucou o pé durante um show devido a um castigo divino. Ela é repreendida por Jenifer (Bella Campos), mas não muda seu comportamento.
Fofoqueira mirim
Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Meire desvenda um dos segredos do passado de Sol. A adolescente descobre que a vendedora de quentinhas esconde a identidade do pai biológico de Jenifer.
Venenosa, ela trata logo de espalhar a fofoca aos quatro cantos, sobretudo na escola e para os irmãos da igreja. O choque é geral, com muita gente acusando Sol de ser uma pessoa mundana.
Para piorar, Meire esfrega a informação na cara de Duda. A jovem faz questão de falar tudo na cara da rival e ainda questiona se ela é mesmo filha de Carlão (Che Moais) ou de outro homem.
Com raiva, Duda parte para cima de Meire e quase dá uma surra na adolescente, mas é contida pelos amigos. Sem noção, a vilãzinha tripudia da situação. Já Duda é amparada pela mãe e por Marlene (Elisa Lucinda), que decidem explicar a história para a menina.