
Uma executiva muito competente, Maya (Sabrina Petraglia) volta para o Brasil após anos morando no exterior. A irmã de Jéssica (Rafa Kalimann) assume a produtora após saber que Ramon (Jayme Periard) caiu em um golpe e causou um rombo enorme na empresa.
Veja também:
Devastada com a situação, a mocinha mostra que é linha dura. Sem pensar duas vezes, Maya anuncia que tanto o veterano quanto Tom (Renato Góes) estão demitidos.
O principal argumento da profissional é que os dois não têm mais condições de lidar com a produtora. Afinal, o erro de Ramon, classificado como grotesco e infantil, quase faz a empresa fechar as portas.

Ao receber a notícia de Maya, Tom fica uma fera. Por mais que esteja retomando sua carreira no esporte, ele não desiste de seu trabalho como produtor e enfrenta a rival.
Para isso, o noivo de Vênus (Nathalia Dill) reúne os sócios e explica a sua situação. De forma inesperada, ele consegue o apoio de grande parte dos executivos para manter seu emprego intacto. Maya, porém, promete infernizar o protagonista.