
Depois de uma longa investigação, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) liga os pontos e descobre que um personagem asqueroso matou Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas.
Veja também:
O detetive segue uma série de pistas e revela que Sérgio (Marcos Caruso) deu fim ao irmão de Natália (Mariana Santos). Acuado, o empresário assume que cometeu o crime.
Natália vê uma foto de Sérgio na juventude e recorda que o homem apareceu enquanto ela discutia com Bruno. Ela caiu e desmaiou, mas acordou rapidamente e viu Sérgio empurrando Bruno, mas ficou traumatizada e perdeu a memória após o evento.

Com essa informação, Mário faz uma reconstituição do crime e pressiona Sérgio. “Você tinha todos os motivos, doutor. Bruno estava chantageando Helena, ameaçando contar pro Jonas que ele era o verdadeiro pai do bebê que ela estava esperando. O senhor tinha razões para cometer o crime e teve a oportunidade perfeita”, revela.
Sem saída, Sérgio confessa que matou Bruno para proteger Helena (Isabel Teixeira). Ele chegou a dar dinheiro para o jovem, mas ficou tão irritado que o empurrou do penhasco sem pensar duas vezes.