Um plano de mestre fará Marê (Camila Queiroz) dar a volta por cima em Amor Perfeito. A mocinha faz Gilda (Mariana Ximenes) cair em um golpe e volta à administração do hotel poderosíssima.
Veja também:
Após estapear a madrasta, a protagonista mostra toda a sua força. Ela influencia Orlando (Diogo Almeida) a maltratá-la e ainda deixa a vilã pobre.
Golpe de mestre
Marê conta com a ajuda de um amigo especialista em finanças para enganar Gilda. O homem ludibria e faz a megera gastar o maior dinheirão em investimentos ruins.
Sem noção, Gilda torra uma bolada pertencente ao hotel na bolsa de valores, mas se dá mal. Ela perde tudo e deixa os conselheiros furiosos. Esperto, Érico (Carmo Dalla Vecchia) pede que a situação seja analisada e propõe uma votação para tirar a ruiva da Presidência.
E não dá outra: Gilda perde o cargo e fica uma fera. Quem assume a liderança do hotel é Érico, que ajuda Marê a voltar a trabalhar no local. Ele aproveita que Gilda está sem poder para tomar a sua decisão.
O advogado reúne todos os conselheiros e faz seu anúncio. “Este grupo precisa deixar de lado o amadorismo. Precisa ter no comando uma pessoa capacitada e com a formação adequada para tomar a frente da administração”, afirma, de acordo com o Arteblitz.
Todos concordam e Érico revela quem é a nova contratada. “Vou apresentar aos senhores a pessoa que eu escolhi para ocupar o a Gerência Administrativa do Grande Hotel Budapeste”. Ao abrir a porta, surge Marê, poderosa e triunfante, pronta para pisar em Gilda. “Bem-vinda de volta, Maria Elisa“, diz Érico, deixando a vilã atordada.