Dupla perigosa

Marco Aurélio fica com Maria de Fátima em Vale Tudo? Vilão também cai nas garras da ardilosa

Filha de Raquel conseguirá seduzir o poderoso, mas ficará na mira de Leila

Publicado em 12/04/2025

Marco Aurélio (Alexandre Nero) conheceu Maria de Fátima (Bella Campos) e ficou todo interessado na ardilosa. No decorrer da novela Vale Tudo, ele também cairá nas garras da vilã.

Primeiro, a relação entre eles será de chantagem. Fátima descobrirá um podre do vice-presidente da TCA e gravará tudo, ameaçando entregar a prova para Odete (Débora Bloch).

Com isso, a asquerosa convencerá o traste a dar um cargo para César (Cauã Reymond) na empresa, além de mandá-lo para a Europa no primeiro ano em que ela estiver casada com Afonso (Humberto Carrão).

Entretanto, Marco Aurélio conseguirá recuperar a gravação e vai virar o jogo. Depois, quando Fátima for desmascarada e estiver na pior, o malandro aceitará que ela more em sua casa após insistência de Leila (Carolina Dieckmann).

Assim, Fátima dará em cima de Marco Aurélio e conseguirá seduzir o poderoso. Eles terão um caso, mas Leila descobrirá tudo e tentará matar a antagonista.

Assuntos relacionados: