O namoro de Lupita (Daphne Bozaski) e Guto (Daniel Rangel) chegará ao fim em Família É Tudo. A latina pisará na bola e destroçará o coração do mocinho com duas atitudes horríveis. A partir do capítulo de 12 de agosto, ela reencontrará Memo (Kayky Brito) e ficará desesperada.
Veja também:
Guto verá os dois juntos e acreditará que está sendo traído. Sem coragem de contar sobre a chantagem do bandido, que está pedindo dinheiro para pagar uma suposta dívida, Lupita dará fim à relação.
Com o coração destruído, o estagiário vai chorar nos braços de Júpiter (Thiago Martins), que investigará a história e descobrirá a verdade. Esperto, o playboy enfrentará Memo e levará uma facada, mas conseguirá entregá-lo para a polícia.

A atitude heroica de Júpiter vai animar Lupita. Coração mole, ela cairá nas garras do “planetão” e deixará Guto ainda mais triste. Após uma declaração, a latina dirá ao ex que deu uma chance para o neto de Frida (Arlete Salles).
Chocado com a atitude da guatemalteca, Guto seguirá a sua vida e encontrará um novo amor. O mocinho ficará mais próximo de Mila (Ana Hikari) e logo engatará um romance com a maléfica.
