
Finalmente Luna (Giovana Cordeiro) é recompensada pelo seu talento. No capítulo de quinta, 30 de novembro, de Fuzuê, a mocinha vira sócia e uma das donas da joalheria.
Veja também:
Bebel (Lilia Cabral) consegue provar que a protagonista é realmente filha biológica de César (Leopoldo Pacheco) e a convida para trabalhar na Conde de Montebello, assinando suas próprias coleções.
Depois de pensar muito, Luna aceita a proposta e consegue o emprego dos sonhos, para o ódio de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que dá de cara com a irmã em seu escritório.

Por outro lado, em meio à realização de seu sonho em se tornar uma designer de joias, Luna ainda fica famosa, pois sua música com Jefinho (Micael Borges) começa a bombar.
O sucesso na música rende muitos fãs para a namorada de Miguel (Nicolas Prattes), fato que deixa Selena (Talita Younan) uma fera. Perigosa, a cantora vira inimiga de Luna e promete acabar com a parceria entre ela e Jefinho. Por isso, ela começa a dar em cima do sertanejo.
Ainda no capítulo resumo de Fuzuê, Merreca (Ruan Aguiar) prova que está se redimindo e vira aliado de Miguel contra Pascoal (Juliano Cazarré).
Maria Navalha (Olívia Araújo) coloca as mãos no tesouro e Preciosa busca retomar a sua vida. Ela pede perdão para Heitor (Felipe Simas) e ainda implora para voltar a trabalhar na joalheria.