Após levar um golpe horroroso, Luna (Giovana Cordeiro) vira o jogo e se vinga de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em grande estilo em Fuzuê.
Veja também:
Por cometer um crime de plágio, Preciosa é punida: a vilã é obrigada a trabalhar na organização de reciclagem em que Luna trabalha.
Ao chegar no local para cumprir sua pena, a megera é recepcionada pela irmã, que não esconde a felicidade em ver sua maior rival humilhada.
Sem dar ponto sem nó, Luna define que Preciosa vai revirar lixo. “É aqui que você vai trabalhar enquanto estiver na ONG. Na triagem. Uma etapa muito importante, onde a gente dispensa o material orgânico de tudo que pode ser aproveitado”, anuncia a vendedora, vitoriosa.
A megera fica uma fera e começa a dar chilique. “Eu não faço isso. Botar minha mão no lixo? Você é cruel. Eu queria que as pessoas te vissem assim, se vingando”, afirma, se fazendo de vítima.
Mas Luna não deita para a cena da irmã. Ela dá a maior lição de moral em Preciosa e ainda ameaça detonar a inimiga para o oficial de justiça.
“Sua carga é de uma hora. E é aprendizagem, não é castigo. Mas quer saber? Diante dos seus crimes, roubou minhas criações, assinou como suas, trapaceou o exame de DNA pra eu passar como mentirosa no julgamento, sua pena é leve”, dispara, com sede de justiça.