Em Alma Gêmea, Serena (Priscila Fantin) sente uma forte dor no peito após o parto de Dalila (Fernanda Machado) e Eduardo (Angelo Antonio) prontamente a examina. Em paralelo, Cristina (Flávia Alessandra) está no ateliê de Rafael (Eduardo Moscovis) cuspindo todo seu ódio em relação a Luna (Liliana Castro) e toda a memória que seu marido cultiva há anos.
Veja também:
Durante os xingamentos, a loira tem uma visão do espírito de Luna a encarando com uma expressão séria, como se estivesse sentindo muito ódio da vilã. É nesse momento que Serena começa a passar mal, a ponto de deixar Hélio (Erik Marmo) desesperado.
Na mansão, Felipe (Sidney Sampaio), Rafael e Débora (Ana Lúcia Torre) tentam conter Cristina. A situação deixa todos bastante assustados, mas a loira tenta voltar a si. “Quero pedir perdão, Rafael. Não sei o que deu em mim”, argumenta a prima de Luna.

Débora pede que Rafael a deixe sozinha com a filha, que cuidará dela. Já na pensão, Serena acorda do desmaio e faz um desabafo. “Senti como se tivesse alguém querendo me atacar. Senti um medo muito ruim. Uma dor muito forte. Agora já estou bem“, revela a mocinha.
Na fachada da pensão, Eduardo avisa Hélio que Serena precisa fazer exames. Caso contrário, ela pode morrer a qualquer momento de um ataque do coração.
