Depois de tanto defender Theo (Emílio Dantas), finalmente Lumiar (Carolina Dieckmann) descobre os podres do vilão. Tanto que ela faz questão de implorar desculpas de Sol (Sheron Menezzes) na reta final de Vai na Fé.
Veja também:
A advogada tira a armadura e vai atrás da dançarina. Para se ter ideia, ela até vira uma grande aliada da mocinha para colocar o crápula na cadeia.
Tudo começa quando a professora descobre que Kate (Clara Moneke) foi uma vítima do abusador. Além da vendedora, que conta sua história, quem abre os olhos da loira é Orfeu (Jonathan Haagensen).
Sol perdoa Lumiar
Chocada com os crimes do larápio, Lumiar abandona o caso e pede para Ricardo (Heitor Martinez) defender Theo. Além disso, ela termina de vez o romance com o empresário.
Certa de que precisa fazer justiça, a advogada corre atrás de Sol e pede perdão. “Eu tenho muita coisa pra te dizer, Sol. Mas acho que a primeira delas é desculpa. Eu nunca deveria ter duvidado da palavra de outras mulheres. Acho que eu tinha uma presunção de não acreditar que eu poderia ser enganada e manipulada”, dispara, segundo o Notícias da TV.
Lumiar diz que seu apelo é sincero, mas entende se a mocinha não perdoá-la. “Eu entendo se você nunca me perdoar. Mas eu precisava vir aqui”, revela, prestes a ver Dora (Claudia Ohana) morrer em seus braços.
Superior e tocada com o depoimento, Sol faz questão de passar uma mensagem religiosa e mostrar que não guarda rancor da rival. “Obrigada por vir aqui e se abrir para mim. Eu imagino como deve ter sido difícil. Você tem o meu perdão. E eu desejo de todo meu coração que Jesus despeje sua misericórdia e graça sobre você e sua mãe”, afirma a mocinha, fazendo a loira gelada se emocionar e virar sua aliada.