A parceria bem sucedida de Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) volta para valer no final de Vai na Fé. O casal faz as pazes e se une para acabar com Theo (Emílio Dantas).
Veja também:
Após muitos conflitos e a separação, eles nunca foram os mesmos. Pior que isso, ficaram em lados opostos por causa do vilão. A loira se tornou defensora do crápula e o bonitão o seu principal algoz.
Casal imbatível
Entretanto, a maior reviravolta acontece quando Lumiar descobre os crimes de Theo. Finalmente a advogada abre os olhos e cai para trás ao saber que seu amante é um abusador.
Com ódio, ela abandona o processo e entra em uma crise pessoal. Lumiar decide passar um bom tempo no refúgio dos pais e ainda procura ajuda psicológica para lidar com o trauma.
Em paralelo, Theo é absolvido do crime de abuso sexual, mas pelo menos por enquanto. Enquanto o vilão se vangloria, Lumiar procura Ben e tem uma conversa esclarecedora com o ex.
Os dois se acertam de vez e decidem se tornar grandes amigos. Além disso, retomam a sociedade no escritório e fazem uma promessa: colocar Theo na cadeia. E não dá outra: o imbatível casal de advogados se une e vai ao tribunal novamente, dessa vez juntos contra o crápula.
Tudo muda após o retorno de Grazi (Lorena Lima), que volta para denunciar o asqueroso por crime de abuso. Era o que Lumiar e Ben precisavam para trabalhar no processo e mandar Theo para a prisão de uma vez por todas.