
O que acontece com Renan no final de Cara e Coragem? O personagem de Bruno Fagundes é um verdadeiro embuste que terá seu destino selado por Lou (Vitória Bohn).
Veja também:
Finalmente a bailarina abre a boca e junta um verdadeiro exército contra o ex. Assim, ele terá a punição que merece por agredir várias de suas namoradas.
Antes disso, o vilão apronta mais uma: ele decide sequestrar a filha de Olívia (Paula Braun) antes da moça entrar na igreja, no dia de seu casamento com Rico (André Luiz Frambach). Mas, felizmente, ela é salva, enquanto o crápula consegue escapar mais uma vez.

Na mira das mulheres
A partir daí, amigos e familiares tentam encorajar Lou a denunciar Renan. Afinal, ele não é punido porque nenhuma mulher tem coragem de falar das agressões sofridas.
Pat (Paolla Oliveira) ajuda a irmã e a leva até para uma reunião das mulheres do terno laranja. É por meio do grupo que a bailarina começa a ter forças para levar a denúncia adiante.
Com isso, membras do grupo passam a vigiar e até seguir Renan, anotando todos os seus passos. Assim, Lou vai montando um verdadeiro exército para dar fim ao ex tóxico.

Bem orientada e segura, será a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) a responsável por entregá-lo à polícia. Renan ainda é denunciado por Jéssica (Jennifer Nascimento) e Ísis (Mika Makino), que também sofreram horrores nas garras do safado.
Com isso, o final de Renan em Cara e Coragem não será feliz. Tudo indica que ele vai parar atrás das grades e pagará caro pelos seus crimes, longe de se arrepender por agredir mulheres. Uma bela punição para um dos piores personagens da novela das sete.