Curiosidade

Lívia de Amor Perfeito, Lucy Ramos é casada há 16 anos com ator que sumiu da TV

Atriz vive relação sólida e romântica com um grande galã

Publicado em 28/04/2023

Lucy Ramos voltou às novelas com mais uma personagem de destaque. A atriz interpreta Lívia em Amor Perfeito, uma mulher amorosa com instinto materno, mas que sofre nas mãos do marido.

Dona do salão de beleza da cidade de Águas de São Jacinto, ela é mãe adotiva de Tobias (Davi Queiroz) e vive conflitos com o marido, o delegado Albuquerque (Beto Militani).

Mas se na trama de época ela não vive uma boa relação, na vida real é totalmente diferente. Poucos sabem, mas a bela atriz é casada com um famoso ator.

Ciro (Beto Militani), Lívia (Lucy Ramos) e Tobias (Davi Queiroz)
Ciro (Beto Militani), Lívia (Lucy Ramos) e Tobias (Davi Queiroz)

Marido de Lucy Ramos

Lucy Ramos vive um relacionamento com Thiago Luciano há 16 anos. Apaixonados, eles vivem postando momentos românticos e apaixonados nas redes sociais.

“O companheirismo é um ponto muito sólido e com certeza influencia muito para o casamento dar certo. Tive a sorte de ter um marido muito companheiro. Eu e o Thiago temos uma relação de troca muito boa, estamos sempre ali um para o outro. Além de companheiro ele também é muito romântico, é exatamente o que eu sonhava”, disse a atriz para o Gshow.

Lucy Ramos e Thiago Luciano
Lucy Ramos e Thiago Luciano

Destaque em muitas novelas da Globo, Lucy chamou atenção com muitas personagens, como Maria Cesária, de Cordel Encantado; Sheila, de Salve Jorge; e Sílvia, de A Dona do Pedaço.

Thiago Luciano é um famoso ator e diretor, mas há tempos não é visto na TV. Atualmente, ele trabalha mais “atrás das câmeras”, principalmente no Cinema.

Thiago Luciano viveu Ivan em Alma Gêmea
Thiago Luciano viveu Ivan em Alma Gêmea

Com pinta de galã, ele ficou conhecido por viver o mau-caráter Ivan, o motorista e amante de Cristina (Flávia Alessandra), em Alma Gêmea. Depois, atuou em O Profeta e Ciranda de Pedra.

Sua última aparição nas telinhas aconteceu em Morde e Assopra, em 2011, como o controverso Everton, assistente do prefeito corrupto Isaías (Ary Fontoura).