Justiça

Leonel não morreu! Duas pessoas ajudaram o pai de Marê a forjar a própria morte em Amor Perfeito

Empresário retorna para salvar a filha da prisão na novela das seis

Publicado em 19/07/2023

Leonel (Paulo Gorgulho) não morreu em Amor Perfeito. O pai de Marê (Camila Queiroz) contou com a ajuda de duas pessoas para forjar a própria morte.

Após levar um tiro de Gilda (Mariana Ximenes), o administrador foi levado ao hospital em estado grave. Por lá, contou para uma antiga amiga o que aconteceu e ficou sob cuidados da mulher e de seu sobrinho.

A volta de Leonel

Segundo o Notícias da TV, uma enfermeira e ex-amante de Leonel o tirou do hospital: Hermínia (Adriana de Broux). Ela cuidou do empresário até garantir sua sobrevivência, mas o pai de Marê ficou com parte do rosto desfigurado e sem memória.

Tadeu (João Rodrigo Ostrower), médico e sobrinho de Hermínia, ajudou a enfermeira a cuidar de Leonel. Os dois removeram o homem do hospital e alimentaram a farsa do caixão lacrado, justificando que o rosto do veterano estava muito debilitado. Assim, Leonel foi dado como morto.

Leonel (Paulo Gorgulho)
Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito

Entretanto, Leonel ressurge nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Ele será levado à Irmandade por Tadeu, para a surpresa dos freis. Com máscara e com o falso nome de Toledo, ele fará alguns exercícios para recuperar a memória aos poucos.

Depois, não demora para Marê descobrir que o pai está vivo, assim como Gilda. Leonel volta para fazer justiça e salvar a filha da prisão, além de dar fim aos planos macabros da vilã.