
Leonel (Paulo Gorgulho) não morreu em Amor Perfeito. O pai de Marê (Camila Queiroz) contou com a ajuda de duas pessoas para forjar a própria morte.
Veja também:
- Após velório de Gerson, Gigi une 2 personagens inesperados no último capítulo (26/04) de Volta por Cima
- Confira detalhes do final secreto de Doralice no último capítulo (26/04) de Volta por Cima
- Bebê no ventre: Lígia muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (01/05-15/05) de Garota do Momento
Após levar um tiro de Gilda (Mariana Ximenes), o administrador foi levado ao hospital em estado grave. Por lá, contou para uma antiga amiga o que aconteceu e ficou sob cuidados da mulher e de seu sobrinho.
A volta de Leonel
Segundo o Notícias da TV, uma enfermeira e ex-amante de Leonel o tirou do hospital: Hermínia (Adriana de Broux). Ela cuidou do empresário até garantir sua sobrevivência, mas o pai de Marê ficou com parte do rosto desfigurado e sem memória.
Tadeu (João Rodrigo Ostrower), médico e sobrinho de Hermínia, ajudou a enfermeira a cuidar de Leonel. Os dois removeram o homem do hospital e alimentaram a farsa do caixão lacrado, justificando que o rosto do veterano estava muito debilitado. Assim, Leonel foi dado como morto.

Entretanto, Leonel ressurge nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Ele será levado à Irmandade por Tadeu, para a surpresa dos freis. Com máscara e com o falso nome de Toledo, ele fará alguns exercícios para recuperar a memória aos poucos.
Depois, não demora para Marê descobrir que o pai está vivo, assim como Gilda. Leonel volta para fazer justiça e salvar a filha da prisão, além de dar fim aos planos macabros da vilã.