Conforme antecipado pela coluna, Leonel (Paulo Gorgulho) não morreu em Amor Perfeito. O pai de Marê (Camila Queiroz) está vivo e retorna em breve à novela das seis.
Veja também:
A volta do empresário será marcada por confusão e medo. Na verdade, ele estará totalmente perdido, sem memória, com nenhuma lembrança do que aconteceu no passado.
Sendo assim, o poderoso não faz ideia que é proprietário do maior hotel da cidade, além de ter levado um tiro de Gilda (Mariana Ximenes). Devido ao atentado, ele usará uma máscara em parte do seu rosto, que estará deformado.
O retorno de Leonel
Leonel chegará ao monastério de Águas de São Jacinto e deixará os freis surpresos. Um médico leva o empresário e diz que seu nome é Toledo.
Um dos cúmplices de Leonel, que ajudou o homem a forjar a própria morte, é Ítalo (Genézio de Barros), o doutor que é líder do hospital da cidade.
Os padres aceitam guardar segredo e manter Leonel no local. Ele terá dificuldade para andar e para falar. Para recuperar a memória, jogará dominó com os religiosos.
Além disso, o poderoso vai se tornar grande amigo de Marcelino (Levi Asaf), sem imaginar que o menino é seu neto. Mas, depois de um tempo, Gilda descobre que o marido não morreu e arma outro plano para eliminá-lo de vez.