Assim que chega na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Kika (Juliane Araújo) recebe várias missões. Uma delas é correr atrás dos direitos de Dona Patroa (Camila Morgado), que entra na justiça após a separação de Egídio (Vladimir Brichta). Entretanto, a advogada sofrerá a maior decepção nos próximos de Renascer.
Veja também:
Competente, Kika aciona a sua equipe para avaliar os bens do coronel e descobre que ele tem um grande patrimônio. Assim, ela pede que pelo menos metade vá para o nome de Iolanda, pois a dona de casa foi casada por anos com o traste.
Certa que sairá vencedora, a ex de José Bento (Marcello Melo Jr) chamará a cliente para comparecer ao cartório, mas Iolanda recusará. A sofredora dirá que não quer mais dar entrada no divórcio e deixará a advogada sem entender nada.
Antes disso, Iolanda terá uma conversa difícil com Egídio. A dona de casa pedirá para o vilão tirar Tião Galinha (Irandhir Santos) da cadeia e deixar o matuto em paz. Egídio aceitará, desde que a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) desista de processá-lo e receba apenas um valor simbólico pela separação.
Pensando na família de Tião e Joana (Alice Carvalho), Iolanda acatará e dispensará os serviços de Kika, deixando a advogada totalmente decepcionada. Sem reação, ela desistirá do processo e sentirá que fez papel de palhaça.