A vida de Kate (Clara Moneke) vai sofrer a maior reviravolta em Vai na Fé. Após sair de casa para se mudar ao apartamento alugado por Theo (Emílio Dantas), a jovem é escorraçada e passa pela pior humilhação de sua vida. Sem rumo, ela implora o perdão de Bruna (Carla Cristina Cardoso).
Veja também:
Envolvida com homem casado, a amiga de Jenifer (Bella Campos) recebe conselhos da mãe, mas fica uma fera. Bancada pelo empresário mau-caráter, ela faz as malas e começa a morar no prédio de luxo. Entretanto, não gosta de ser tratada como amante pelo crápula.
Embora não queira admitir, ela começa a se lembrar das falas de Bruna, sobretudo quando Theo deixa ela sozinha para sair com os amigos, até quando o vilão decide ficar em casa para comemorar o aniversário de Rafael (Caio Manhente).
Escorraçada e humilhada
Mas a situação sai do limite quando Kate é escorraçada do apartamento. Quem coloca a mocinha na rua da amargura é Orfeu (Jonathan Haagensen), o sócio de Theo.
Sem escrúpulos, o rapaz invade o local e pede para a jovem ir embora. Ao resistir, Kate é humilhada e expulsa com violência do prédio, no meio de uma forte chuva.
Ao perceber que realmente está sendo usada por Theo, a ex de Hugo (MC Cabelinho) chora e percebe que sua mãe sempre esteve certa. A partir daí, ela toma uma decisão.
Kate mostra maturidade e volta para Piedade. A moça bate na porta de Bruna e pede perdão para a vendedora de quentinhas. Emocionada, a amiga de Sol (Sheron Menezzes) abraça e acolhe a filha desvairada.