Leonel (Paulo Gorgulho) não morreu. O pai de Marê (Camila Queiroz) reaparece na reta final de Amor Perfeito. Um dos primeiros a descobrir o segredo é Júlio (Daniel Rangel).
Veja também:
O advogado banca o investigador e desmascara a mulher que forjou a morte do empresário: a enfermeira Hermínia (Adriana de Broux). Ela é uma ex-amante do poderoso e armou todo o plano.
Faro apurado
Não demora para Júlio investigar o que aconteceu no dia em que Leonel supostamente morreu. O mocinho quer provas concretas que Gilda (Mariana Ximenes) atirou no marido.
Por isso, ele chega em Hermínia, a mulher que cuidou do empresário todo o tempo. Esperta, ela não dá maiores detalhes, embora saiba perfeitamente que o crime partiu da vilã.
Antes de perder a memória, Leonel contou tudo para a enfermeira. Ao saber da verdade, Hermínia contou com a ajuda do sobrinho, o médico Tadeu (João Rodrigo Ostrower) para tirar Leonel do hospital e cuidar dele por mais de oito anos.
Em breve, o poderoso reaparece e Júlio desvenda o mistério. Leonel vai parar na Irmandade e a enfermeira conta tudo o que aconteceu. Além disso, o advogado fica sabendo do mais importante: Gilda foi a responsável por dar um tiro em Leonel e Hermínia pode ser uma importante testemunha.