
O namoro entre Júlio (Daniel Rangel) e Sônia (Bárbara Sut) vai subir no telhado nos próximos capítulos de Amor Perfeito. O rapaz descobre algo comprometedor do passado da mocinha.
Veja também:
Não demora para o grande segredo da recepcionista vir à tona na novela das seis: ela teve um filho quando era jovem e o bebê nasceu morto.
A criança era um fruto de um caso dela com Ademar (Gustavo Arthidoro), homem casado que se recusou a assumir o filho. Como a gestação não vingou, Sônia enterrou a ossada na linha do trem.

Fim do namoro
A mocinha contou com a ajuda de Justino (João Fernandes) para abafar o caso. Mas tudo veio à tona quando o local foi cavado e a ossada exposta.
Marê (Camila Queiroz) acredita que se trata de Ângelo, o filho que teve quando fugiu da prisão. Por isso, ela nem imagina que é mãe biológica de Marcelino (Levi Asaf).

Mas tudo muda quando Júlio descobre, quase sem querer, que Sônia teve um bebê quando era jovem. Pior ainda, que se trata da criança morta enterrada como filho de Marê.
O advogado encoraja a namorada a contar toda a verdade, mas ela se recusa. Diante da mentira, Júlio dá um tempo na relação. Em paralelo, Orlando (Diogo Almeida) decide se casar com Gilda (Mariana Ximenes).
Livres, Marê e Júlio iniciam um romance na trama. Júlio realiza seu sonho de namorar sua amiga de infância, para o ódio de Sônia, que fica devastada.