O que acontece com Joy (Yara Charry) no final de Todas as Flores? A mocinha passa por apuros, mas consegue redimir um dos vilões da novela.
Veja também:
Após ser sequestrada por Olavo (André Loddi), ela faz milagre na vida do crápula. O traficante vira aliado da doutora Mondego (Denise Weinberg) e arma um plano de vingança.
Assim, Olavo pega Joy e atrai Diego (Nicolas Prattes) e Rafael (Humberto Carrão) para o cativeiro. Um conflito acontece e o embuste fica prestes a matar a ex-namorada.
Só que o amor fala mais alto e Olavo desiste de acabar com a mocinha, que é salva por Diego. O afilhado de Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) sofre muito, é preso e leva uma grande surra.
Livre do obcecado, Joy finalmente pode refazer a sua vida. Ela tem uma conversa esclarecedora com a mãe, Lila (Naruna Costa), que pede para a filha perdoar Diego.
Depois de muita confusão, o irmão de Jéssica (Duda Batsow) consegue conviver com as duas e com Luís Felipe. Assim, Joy e Diego ficam juntos no final de Todas as Flores.
“Eu quero ter um filho com o homem que eu amo. E eu te amo. Eu quero ficar com você pra sempre!”, afirma a mocinha, deixando Diego extasiado de emoção.