José Venâncio (Rodrigo Simas) morre e causa a maior reviravolta em Renascer. A tragédia deixa Buba (Gabriela Medeiros) em prantos, mas a mocinha mostra as garras e mesmo assim continua enganando José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Após expulsar o namorado de casa, ela sofre o maior baque ao descobrir que o publicitário levou um tiro e faleceu nos braços de João Pedro (Juan Paiva). Vítima de uma tocaia armada por Egídio (Vladimir Brichta), o rapaz é alvejado dentro de um carro, fica todo ensanguentado e não resiste.
A tragédia acontece antes de Venâncio contar ao pai que a psicóloga não está grávida e que ela não pode ter filhos, já que é uma mulher trans.
Assim, Inocêncio mais do que nunca acredita na gestação da nora, que usou uma barriga falsa para enganá-lo. O coronel afirma que “a criança é a única coisa que restou de José Venâncio”.
Sem saída e com um problemão, Buba conta com a ajuda de José Augusto (Renan Monteiro). O médico convence a mocinha a dizer que na verdade Teca (Lívia Silva) engravidou de José Venâncio.
Desse modo, Buba joga a moral no lixo e escancara sua hipocrisia ao continuar mentindo para o coronel. Ao lado do cunhado e com Teca a tiracolo, ela chega à fazenda e revela para Inocêncio apenas a sua condição.
Embora Inocêncio fique surpreso, ele respeita a nora e não a questiona sobre sua transição. O coronel logo se encanta pelo bebê de Teca, acreditando ser seu neto. Mal sabe ele que Du (José Duboc) é o verdadeiro pai da criança.