Finalmente José (Sérgio Guizé) consegue ter dias de glória em Mar do Sertão. Depois de muito tempo, o mocinho retoma o seu cargo na empresa. Ele tem a Presidência da JM/Chaddad nas suas mãos novamente, para a raiva de Laura (Eli Ferreira).
Veja também:
A megera é informada e cai para trás. Ela não esperava que duraria pouco no cargo. Tanto que a primeira atitude do noivo de Candoca (Isadora Cruz) é fazer justiça.
Por incrível que pareça, José não assume o posto. Focado em outros objetivos, como seu casamento, ele decide colocar uma pessoa mais que inesperada em seu lugar.
Novo presidente
José fica muito feliz ao ser anunciado de volta como o CEO da corporação. Quem consegue o feito é Firmino (Odilon Esteves), que se vangloria por ter vencido seu primeiro caso como advogado.
Por gratidão, José decide nomear Firmino o novo presidente da empresa. O doutor fica surpreso, mas aceita o desafio. Nesse ponto da história, o homem estará de visual novo graças a Xaviera (Giovana Cordeiro).
A vida do advogado muda da água para o vinho ao tomar posse do cargo. Poderoso, ele decide enxotar Laura, que vai parar na rua após dar um golpe no patrão.
Laura escorraçada
A megera é demitida da empresa, mas não perde a pose. Laura, aliás, joga na cara de José que nunca se sentiu valorizada. Também reitera que sempre odiou trabalhar em Canta Pedra.
Mas a executiva decide permanecer na cidade. Por incrível que pareça, ela se apega a Savinho (Bruno Dubeux) e não quer abandonar o dentista.
Tanto que Laura consegue um novo emprego rapidamente: com a ajuda de Xaviera, ela vira a assessora contábil de Tertulinho (Renato Góes) na fazenda Palmeiral.
Já Firmino surpreende ao convidar Candoca para trabalhar ao seu lado. Juntos, eles pretendem agilizar a obra do hospital para mudar vidas e trazer o progresso à cidade.