
Atualmente, Miguel Coelho se destaca na segunda temporada de Reis. Na trama da Record TV, ele interpreta o príncipe Jônatas.
Veja também:
- Após morte inesperada, Jão ganha o presente mais lindo na reta final (22/04-26/04) de Volta por Cima
- Verdadeira filha, Tati descobre a identidade de quem encomendou a morte de Osmar na reta final (26/04) de Volta por Cima
- Com ajuda do além, Violeta joga homem maravilhoso na colo de Cacá em cena definitiva (26/04) de Volta por Cima
Antes, o artista figurou em produções da Globo. Ele chamou atenção no elenco de Espelho da Vida, e logo depois foi contratado pela concorrente.
A estreia no canal do bispo aconteceu em Amor sem Igual. Miguel viveu Antônio Júnior, um dependente químico, papel que garantiu um longo vínculo com a emissora.
Depois, foi escalado para o maior desafio de sua carreira. Ele interpretou Jacó na quinta fase de Gênesis e foi muito elogiado pelo papel. Em seguida, o personagem foi interpretado por Petrônio Gontijo.
Papel em Além da Ilusão
Assim como várias tramas, Amor sem Igual também foi paralisada devido à pandemia de covid. Nesse tempo, Miguel foi chamado pela Globo para atuar em Além da Ilusão.
A emissora queria garantir o retorno do ator após a trama da concorrente. Todavia, ele recusou um papel importante na atual novela das seis.

Miguel disse não para o personagem Tenório, o padre que se envolve com Olívia (Débora Ozório). Com isso, Jayme Matarazzo foi escalado para a trama.
Ele preferiu um contrato de longa duração com a Record, tanto que logo foi escalado para Reis como Jônatas, filho do Rei Saul (Carlo Porto).
Além de Miguel Coelho, veja mais atores que deixaram o elenco de Além da Ilusão.