
Incansável, Jéssica (Rafa Kalimann) arma um plano perfeito para prejudicar Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo. Para isso, a vilã acusa o produtor de colocar Electra (Juliana Paiva) na cadeia.
Veja também:
- Marco Aurélio em Vale Tudo (2025): Veja quanto Alexandre Nero vai receber para participar da nova novela das 21h da Globo
- 173 capítulos: Descubra quem é quem no remake de Vale Tudo (2025), nova novela das 21h da TV Globo
- Após velório de protagonista, Chico descobre filho inesperado na reta final (25/04) de Volta por Cima
A armação da ardilosa conta com a ajuda de Ana (Juhlia Ficer), a responsável por colocar drogas na bebida de Electra na época do crime.
Jéssica localiza Ana e oferece um bom dinheiro para ela confessar que dopou a mocinha a mando de Luca. “Essa garota vai dizer que fez tudo a mando do Luca. Que dopou ela pro Luca poder se ferir sozinho, sem a Electra perceber”, revela a vilã para Hans (Raphael Logam).

Além disso, a megera pede para Hans forjar um aúdio de Luca usando inteligência artificial. Uma prova contundente para convencer Electra que Luca é culpado. “Com uma prova dessas, a Electra vai acreditar que o Luca é um grande golpista”, afirma.
De fato, Ana segue as orientações de Jéssica e mostra o áudio para Electra, que fica chocada. A irmã de Vênus (Nathalia Dill) acredita que Luca armou para ela ser presa e prontamente termina o noivado com o mocinho.