Um novo mistério está agitando a novela Terra e Paixão: Por que Gladys (Leona Cavalli) está ajudando Andrade (Ângelo Antônio)? A diretora da escola está cada vez mais interessada em redimir o homem.
Veja também:
Após ser preso por agredir Lucinda (Débora Falabella), o dono da pousada foi morar no bar. Sem pensar duas vezes, a loira foi correndo aconselhar o alcoólatra.
“Você tem certeza que é isso que você quer pra você? Muito triste ver uma pessoa nessa situação! Me fala! É isso que você quer pra sua vida? Você tem que reagir! Você tem que lutar pela sua família!”, afirma.
Por incrível que pareça, Gladys convence o homem a buscar tratamento. “Pensa no seu filho! No Cristian! Ele tá tão desanimado! Tá lá na escola, sentindo a sua falta!”, dispara.
Após as palavras da diretora, Andrade reconhece o seu problema e começa a frequentar reuniões dos alcoólicos anônimos. Depois, a mãe de Graça (Agatha Moreira) ajuda o traste a conseguir um emprego na empresa de Mara (Renata Gaspar). “Um homem tão bonito… Com a vida inteira pela frente…”, pontua.
A questão é que essa relação entre Gladys e Andrade é uma surpresa para o público. Por isso, muitas teorias foram criadas sobre esse interesse da loira no alcoólatra.
Muita gente acredita que eles podem ser parentes. Outras pessoas pensam que Gladys já se envolveu com o marido de Lucinda no passado. Entretanto, a diretora pode estar ajudando Andrade apenas porque sente pena de Cristian (Felipe Melquíades), já que o menino vive triste com a ausência e o problema do pai.
Por enquanto, Andrade revelou apenas que teve um caso com Nice (Alexandra Richter) no passado. Entretanto, há outro segredo sobre o dono da pousada e ele é um dos suspeitos de ter abusado de Petra (Débora Ozório) quando a moça era criança.