
Maya (Sabrina Petraglia) sabe bem o motivo do ódio de Jéssica (Rafa Kalimann) por Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo. Durante uma conversa, a executiva desmascara a irmã víbora. “Cê não é vítima, cê gosta de se fazer de vítima, é totalmente diferente!“, dispara.
Veja também:
Tudo começa quando Luca (Jayme Matarazzo) pede ajuda para Jéssica para reconhecer Ana (Juhlia Ficer), a mulher que dopou Electra no dia do atentado e a levou para a cadeia. Sonsa, a megera diz que não se lembra da moça.
Mas a cena não convence Maya. Ela garante que a irmã é uma ótima fisionomista e está tentando prejudicar Electra mais uma vez. “Eu não sinto verdade em você! Acho você, sim, incoerente! Cê tá onde te convém! Ou vai me dizer que reatou a amizade com Electra só porque gosta dela?“, afirma Maya, tomada pelo ódio.

A mocinha entende bem o jogo de Jéssica e confessa que desde criança ela sempre foi invejosa e recalcada. Como não tem talento e nem capacidade de conseguir o que quer, a vilã desconta sua frustração nos outros. Agora, a vítima é Electra.
“Por muito tempo eu achei que seu problema era comigo. Mas depois eu percebi que cê é assim com todo mundo. A felicidade dos outros te incomoda. E a da Electra e a do Luca deve te perturbar muito…”, revela Maya, deixando a cobra irritadíssima ao ouvir a verdade.