Hugo (MC Cabelinho) morre em Vai na Fé? O que acontece com o grafiteiro? Após levar um tiro, ele vê seu sonho ser destruído, mas se apega à religião e fica cada vez mais próximo da igreja.
Veja também:
Depois de um período de sumiço, o tatuado descobre que Orfeu (Jonathan Haagensen) foi preso e decide voltar a Piedade, mas longe do crime. Tanto que ele começa a pedir conselhos ao pastor para se redimir.
Hugo se redime
Miguel (Adriano Canindé) aconselha o rapaz a falar com Deus e mostrar que realmente está arrependido. O primeiro exemplo da mudança de Hugo acontece quando ele decide depor contra Theo (Emílio Dantas).
Embora não seja aceito como testemunha, ele deixa Jenifer (Bella Campos) orgulhosa com a atitude. Depois, o grifiteiro consegue um emprego de entregador das quentinhas de Marlene (Elisa Lucinda). Além disso, passa a ajudar Sol (Sheron Menezzes) a lidar com as críticas na internet.
Todavia, tudo muda quando ele se mete no falso sequestro de Rafael (Caio Manhente) e acaba levando um tiro. Hugo é levado para o hospital e enfrenta o maior drama, com a possibilidade de perder os movimentos de um braço e nunca mais conseguir desenhar. Jenifer fica desesperada, mas aconselha o ex a se apegar à fé.
A partir daí, o tatuado entende que está pagando pelo mal que fez quando era bandido. Por isso, Hugo decide se converter totalmente, virando um exemplo de cristão e braço direito do pastor. Jenifer, claro, fica toda orgulhosa. A evangélica dispensa Eduardo (Matheus Abreu) e decide reatar o namoro com seu grande amor.