Após um tempo apagado, Hans (Raphael Logam) arma um plano para acabar com o sonho dos primos. O vilão planeja um atentado para explodir a galeria que eles pretendem inaugurar em Família É Tudo.
Veja também:
Durante conversa com Jéssica (Rafa Kalimann), o filho de Catarina (Arlete Salles) detalha o plano. “Vai parecer um acidente… Tipo um vazamento de gás… Eu preciso destruir tudo que os meus primos fizeram até agora… Aí, eles não vão ter tempo pra reconstruir e vão perder o prazo!”, revela.
Sem coração, a asquerosa gosta da armação e ainda pede para o comparsa dá fim a Electra (Juliana Paiva). “Pra ser um plano perfeito, cê podia explodir a galeria com um dos seus primos dentro… A Electra…”, dispara, sádica.
Hans garante que não quer matar ninguém, apenas prejudicar a missão dos primos. Assim, toda a herança de Frida (Arlete Salles) vai para as suas mãos.
Jéssica discorda e garante que Hans é o responsável pela morte da tia. Entretanto, tudo garante que Frida está viva e volta em breve para desmascarar o vilão.