
Hans (Raphael Logam) arma mais um plano para acabar com a missão dos primos em Família É Tudo. Um verdadeiro crápula, ele manda Mila (Ana Hikari) envenenar a comida do restaurante. Entretanto, apenas um personagem querido é prejudicado e fica entre a vida e a morte. “Essa noite, a clientela do restaurante vai parar no hospital com intoxicação. E a saúde pública vai fechar a galeria dos meus primos pra sempre!”, dispara.
Veja também:
Em troca de um casamento e um bom cargo, a secretária aceita colocar um líquido suspeito em uma panela de molho. Mas ela não contava que seu próprio pai seria atingindo. Mesmo de folga, Furtado (Cláudio Torres Gonzaga) aceita fazer um extra para ajudar Vênus (Nathalia Dill).
Assim, o dono da pensão chega no local e prova o molho. Prontamente, ele passa muito mal e é levado para o hospital. Desconfiado, Netuno (Paulo Lessa) descobre que a comida está envenenada e evita que os clientes consumam o alimento.

Desesperada, Mila acompanha o pai e descobre que ele está com uma intoxicação alimentar. Como tem a saúde frágil, o homem é internado e fica em estado grave.
Temendo uma desgraça, a vilã vai atrás de Hans e conta que o pai pode até morrer. Hans, porém, ironiza a situação e quase apanha da amante, que fica prestes a desmascarar o bandido.