Reprise

Guto não morreu? Bandido reaparece para dar recadinho para Cristina em Alma Gêmea

Loira maléfica dá de cara com o encosto do ex-namorado

Publicado em 29/08/2024

Guto (Alexandre Barillari) foi responsável por executar diversos planos de Cristina (Flávia Alessandra) em Alma Gêmea. O principal deles resultou na morte de sua prima, Luna (Liliana Castro), ao roubar as tão almejadas joias da família. Com o passar dos anos, o casal de vilões foi se rachando cada vez mais, até que Débora (Ana Lúcia Torre) matou o bandido sem dó nem piedade.

Cristina deixou que sua mãe tocasse o plano adiante, mas no fundo havia um certo sentimento em relação ao rapaz, o que não impediu que o malandro terminasse de forma trágica. 

Em uma das primeiras noites após a partida do rapaz, Cristina se olha no espelho esbanjando vaidade, quando de repente dá de cara uma aparição da alma de Guto. O encosto sorri e mostra que ainda está por perto. Desesperada, a vilã grita, extremamente assustada com o que vê. “Eu vi mamãe, eu vi o Guto”, dispara.

Cristina (Flávia Alessandra) e Guto (Alexandre Barillari) de Alma Gêmea
Cristina (Flávia Alessandra) e Guto (Alexandre Barillari) de Alma Gêmea

Débora tenta conter o surto. “O que isso? Está delirando? O Guto está morto”, afirma. Mas Cristina sabe que seu ex-namorado está por perto. “Eu vi ele bem ali, foi horrível“, revela.

O pânico da loira é tão grande que acaba movimentando a casa toda e Felipe (Sidney Sampaio), Rafael (Eduardo Moscovis) e os empregados vão ao quarto perguntar o que aconteceu, mas a mãe rebate que ela viu apenas uma sombra.

“Eu acabei de explicar pro Felipe, ela viu uma sombra e se assustou. Rafael, ela precisa de sua companhia”, rebate Débora, induzindo o casal a ficarem a sós e se retirando do quarto junto dos serviçais.

Assuntos relacionados: