Após muitas armações, Gilda (Mariana Ximenes) consegue adotar Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. Asquerosa, a vilã faz o menino entrar em depressão ao cometer três maldades.
Veja também:
Após praticamente comprar o menino para ficar com sua guarda, a vilã mostra que realmente é perversa. Marê (Camila Queiroz) fica tão preocupada que pede para Orlando (Diogo Almeida) se casar com a rival para para proteger seu filho.
Gilda acaba com Marcelino
Obrigado a morar com Gilda, Marcelino fica destruído. Primeiro, ela proíbe o garoto de receber visitas. Para se ter ideia, a megera dá ordens para que nem os padres entrem na mansão. Entretanto, os freis fazem uma surpresa para o menino com seus amigos. Gilda descobre e demite Neiva (Maria Gal).
Depois, ela mostra todo o seu racismo e inventa de passar um produto para alisar o cabelo do garoto. Marcelino vira chacota na escola e deixa Marê e Orlando desesperados, com ódio da dona do hotel.
Para completar, Marcelino fica tão triste que começa a ter febre. Ele é atendido no hospital, mas começa a desenvolver um quadro depressivo. Sem coração, Gilda pouco liga para a situação do garotinho e usa o fato para ficar mais próxima de Orlando.
Como não se bastasse, a megera consegue subir no altar com o médico. Ao ver o estado de Marcelino, Marê implora para o namorado se casar com sua rival e ele aceita o pedido da mocinha.
A partir daí, começa a derrocada da megera. Orlando protege Marcelino e vira um carrasco na vida de Gilda, que é desprezada, humilhada e come o pão que o diabo amassou nas mãos do médico.