O que acontece com Galo (Jackson Antunes) no final de Todas as Flores? O bandido paga caro por ajudar Zoé (Regina Casé) e tem um desfecho patético.
Veja também:
Após tirar a vilã da cadeia, ele acredita que finalmente vai ficar com ela. Mas Zoé só está usando o babacão, afinal, ela quer mesmo se casar com Humberto (Fábio Assunção).
Acontece que a mãe de Maíra (Sophie Charlotte) é enganada pelo traste, que foge com todo o dinheiro que desviou da Rhodes. Prontamente, Zoé chama Galo para se vingar.
Assim, o traste sequestra Judite (Mariana Nunes) e Humberto vai atrás de seu grande amor. O bonitão resgata a costureira e vai atrás da dupla macabra. A partir daí, um embate acontece.
“A Zoé está te usando. Daqui a pouco ela te dá um chute e te joga em uma vala qualquer!”, afirma o empresário, jogando a realidade na cara do mendigo.
Iludido, Galo fica totalmente confuso. Ele aponta uma arma para Zoé enquanto ouve a megera contar mentiras e Humberto falar que ele está sendo manipulado.
Esperto, o pai de Rafael (Humberto Carrão) aproveita o surto de Galo e o mata sem pena. Humberto dá um tiro no peito no asqueroso, que morre na hora. “Acabou pra você”, dispara, enterrando Galo como um indigente.