A reta final de Cara e Coragem vai ganhar um novo personagem. A Globo escalou um galã bem conceituado para salvar a trama das sete: o ator Rafael Cardoso.
Veja também:
De acordo com Patrícia Kogut, o ator já começou a gravar as suas primeiras cenas. Ele viverá Rômulo, um empresário que quer contratar os serviços da Coragem.com. Em meio ao trabalho, se encantará por Pat (Paolla Oliveira) e eles engatarão um romance, deixando Moa (Marcelo Serrado) uma fera.
Segundo a colunista, Rafael ficará cerca de um mês e meio no folhetim. O ator é a arma secreta da autora Claudia Souto para evitar o fracasso da novela em plena reta final.
Em baixa, Cara e Coragem não chama atenção do público. Nem a volta de Clarice (Taís Araújo) surtiu efeito na audiência. Mesmo assim, será exibida até janeiro de 2023.
Novo desafio
Rafael volta às novelas após um bom descanso. A última trama do galã foi Salve-se Quem Puder, que teve sua segunda parte exibida no ano passado.
Ele estava escalado para o remake de Pantanal, mas foi trocado por Jesuíta Barbosa. Com isso, finalmente deu um tempo, já que emendou várias tramas.
Para se ter ideia, ele fez uma novela por ano nos últimos tempos. Apareceu em Ti-ti-ti, A Vida da Gente, Lado a Lado, Joia Rara, Império, Além do Tempo, Sol Nascente, O Outro Lado do Paraíso, Espelho da Vida e Salve-se Quem Puder.
Após a participação em Cara e Coragem, ele deve ganhar um dos papéis principais de Fuzuê. A novela de Gustavo Reiz estreia no segundo semestre de 2023, às 19h, no lugar de Vai na Fé.
Leia mais textos deste colunista.